Breaking News
Loading...
Sabtu, 24 Maret 2012

Verniz Gel =)

11.54

Olá lindas,


Ultimamente tenho andado com o verniz gel (gelinho), é óptimo porque me dura entre 2 a 3 semanas e beneficiei de uma promoção em que só pagava 7,50€. Gosto muito do efeito, as unhas ficam bonitas por mais tempo e brilhantes... o problema é quando começa a saltar... quando salta um bocadinho na ponta, não tarda a unha parte =/





As minhas unhas têm andado assim:







1ª Vez






2ª Vez (estas não são as minhas unhas, mas estavam iguais)


















3ª Vez





Agora resolvi dar um descanso às unhas. Daqui a uns meses volto a usar =)





No uso destas unhas é proibido mexer em detergentes! As unhas vão-se logo, e depois não à como remendar, a não ser correr para a manutenção (o que não convém!)





Eu tenho feito com a Marta do facebook Spirit Nails. Ela é super querida ^^





beijinhos ^^ *









0 komentar:

Posting Komentar

 
Toggle Footer